Procuradoria Geral Municipal é tema de sessão da Câmara de Campo Alegre de Lourdes
22/03/2024

Na sessão ordinária desta sexta-feira (22) a Procuradoria Geral do município de Campo Alegre de Lourdes foi tema de votação entre os vereadores.
Estiveram presentes na ocasião o Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida, e os vereadores Hiliomar Dias da Silva, Maruzinho dos Passos (Mazinho), Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Ana Quézia Dias Almeida, Osvaldo José Pereira, Ailton Mendes Pedroza, Luciano Nunes da Silva, Vanderlei José de Sousa e Nelson Duarte Baião.
O projeto de lei que contempla a Procuradoria Geral Municipal trata da sua competência, estrutura e organização, além de possuir pareceres favoráveis emitidos pelas Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Contas.
Durante a sessão, também foi lida a indicação feita pelo Vereador Hiliomar, sobre a revitalização de estradas vicinais da zona rural.
Ainda na oportunidade, a vereadora Ana Quézia prestou uma homenagem às mulheres, ressaltando a importância de ocuparem seus espaços, em especial o político.
A votação do primriro turno do projeto de lei ocorreu ao final da sessão, resultando em 09 votos favoráveis, 1 abstenção e nenhum voto contrário.