Câmara Municipal aprova importantes projetos para o município
27/11/2023

Na sessão da última sexta-feira (24), a Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes aprovou importantes projetos para o município, dentre eles, o projeto de lei que trata da reestruturação da organização administrativa do Poder Executivo Municipal.

Também foi votado o projeto de lei que reconhece como organização de interesse público e social no âmbito do território municipal a Organização Social Nossa Senhora de Lourdes.

Ainda na oportunidade, o Vereador Osvaldo indicou a construção de poços artesianos nos povoados Jiquitaia, Sito, Vista Nova e Lagoa Velha, além da construção de um cemitério no Povoado Baixão da Fadiga.

O Vereador Nelson se pronunciou e ressaltou ser favorável as pautas do dia. Aproveitou o ensejo para parabenizar a Organização Social Nossa Senhora de Lourdes e afirmou que espera que esta mudança venha a ser benéfica para a saúde do Município.

Em seguida, foi determinada a votação da prestação de contas do Poder Executivo no exercício de 2021. Aprovada por unanimidade.

Os outros dois projetos de lei também foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.