Câmara Municipal discute projeto de reestruturação da organização administrativa do Executivo
17/11/2023

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes desta sexta-feira (17) foi discutido o projeto de lei que trata da reestruturação da organização administrativa do Poder Executivo Municipal.

O mesmo foi encaminhado às Comissões de Justiça e Redação, e de Educação, Saúde e Assistência para apreciação.

A sessão contou com a presença do Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida, e dos vereadores: Ailton Mendes Pedroza, Ana Quézia Dias Borges Almeida), Vanderlei José de Sousa, Hiliomar Dias da Silva, Osvaldo José Pereira e Lécio Dias da Silva Neto.

Ainda na oportunidade, o vereador Ailton indicou a construção do muro do cemitério do povoado Malhada/Velame, na zona rural do município.

E o Presidente da Câmara informou que houveram dois falecimentos de ex-vereadores, determinando que sejam feitas moções de pesar.