Em sessão solene extraordinária, Câmara Municipal entrega títulos de cidadão campoalegrense
09/02/2024

A Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes realizou nesta sexta-feira (09) uma sessão solene extraordinária para a entrega de três títulos de cidadão campoalegrense a importantes personalidades do município. São elas: José Joaquim dos Reis Santos, Averaldo Rocha e Mayda de Sousa Marques.

Estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Municipal, Enilson Marcelo Rodrigues; o Presidente da Câmara, José Afrânio; além de vereadores, familiares e amigos dos homenageados e outras autoridades.

Após a execução do Hino Nacional pelo músico Gilson Couto, foram entregues os títulos.
Mayda recebeu o título das mãos da vereadora Ana Quezia, representando o suplente de vereador Raimundo Nonato Dias (Baixinho) - autor do projeto que indicou o seu nome.

Já o vereador Hiliomar foi o responsável pela indicação do nome de Averaldo Nunes da Rocha, entregando o título ao homenageado.

José Joaquim dos Reis Santos recebeu a placa de homenagem das mãos do Prefeito Municipal, Enilson.

Os homenageados fizeram uso da palavra.

Mayda agradeceu ao Baixinho pela indicação e ao esposo por lhe apresentar uma cidade acolhedora que conquistou seu coração.

Averaldo, mais conhecido como FI, por sua vez, disse que apesar dos pais serem campoalegrenses sentia-se frustrado por não ser também, mas agora ia exibir com muito orgulho o título.

José Joaquim, mais conhecido como Zeca, falou da emoção de viver no sertão nordestino, que conhecida somente através das telenovelas brasileiras que passavam constantemente em Portugal, inclusive, ressaltou que o motivo de atravessar o Atlântico foi o mais nobre dos sentimentos: o Amor.
Agradeceu ao gestor Enilson por lhe permitir continuar a servir ao município através da assessoria jurídica e ajudar aos mais necessitados.

Averaldo elogiou a gestor pelos grandes e importantes avanços no município nos seus mandatos.
O vereador Hiliomar justificou a sua indicação ao título dando um breve resumo sobre sua vida.

Após a solenidade, os presentes desfrutaram de um coffee break.