Sessão da Câmara discute assuntos relevantes para a população
13/05/2024

A Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes realizou na última sexta-feira (10) uma sessão ordinária que tratou de assuntos relevantes para a população.

Na ordem do dia, constou a criação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA e o Projeto de Lei que declara de utilidade pública o Instituto Beneficente Érica Boson. Ambos aprovados por unanimidade pelos presentes.

Compareceram à Câmara alunos do Colégio Estadual Ives Orlando, além do Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves, e dos vereadores Hiliomar Dias da Silva, Maruzinho dos Passos (Mazinho), Osvaldo José Pereira, Ailton Mendes Pedroza, Nelson Duarte Baião, Lécio Dias da Silva Neto, Ana Quézia Dias Almeida, Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Gildemar Mendes Gomes (Dezoito) e Vanderlei José de Sousa.

Ainda em sessão, foi citada a indicação do Vereador Ailton, que trata da construção de uma praça no Povoado Santa Úrsula, zona rural do município.

Autor: ascom