Projeto de lei sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal é aprovado
31/12/2022

Na última sexta-feira (30) a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal no município de Campo Alegre de Lourdes.

O projeto foi aprovado em sua integralidade pelos vereadores Maruzinho dos Passos, Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Ailton Mendes Pedroza, Nelson Duarte Baião, Luciano Nunes da Silva (Amigo), José Afrânio Alves de Almeida, Hiliomar Dias da Silva, Ana Quésia Dias Borges Almeida e Osvaldo José Pereira.

Trata-se da inspeção higiênico sanitária e tecnológica dos produtos de origem animal do município para consumo humano, sendo obrigatória a prévia fiscalização, sejam ou não adicionados de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito.