Projeto de Lei que institui o Dia do Vaqueiro é aprovado na Câmara
27/05/2024

Em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (24), a Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes aprovou por unanimidade o Projeto de Lei que institui o Dia do Vaqueiro no município.

Além disso, foram colocados em pauta temas como a construção de muro no cemitério do povoado Carrapichel (indicação do vereador Hiliomar) e a concessão de títulos de cidadãos campoalegrenses à Ladyane Conceição de Maria Lacerda Benedito Almeida e ao Coronel Lucas Miguez Palma (esse último também aprovado por unanimidade).

Estiveram presentes em sessão, o Presidente da Câmara Municipal, José Afrânio Alves de Almeida, e os vereadores Hiliomar Dias da Silva, Nelson Duarte Baião, Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Osvaldo José Pereira, Ana Quézia Dias Almeida e Vanderlei José de Sousa.

Autor: ascom