Orçamento anual é discutido na Câmara de Vereadores
18/05/2024

O Orçamento Anual de 2024 foi discutido em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes.

Na oportunidade, este Projeto de Lei tratou da autorização de abertura de crédito especial ao Orçamento Anual de 2024, que foi encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamentos e Contas, para deliberação e emissão de parecer.

Compareceram à sessão, o Presidente da Casa Legislativa, José Afrânio Alves de Almeida, e os vereadores Hiliomar Dias da Silva, Maruzinho dos Passos (Mazinho), Ailton Mendes Pedroza, Nelson Duarte Baião, Lécio Dias da Silva Neto, Gildemar Mendes Gomes (Dezoito) e Vanderlei José de Sousa.

Além disso, estiveram presentes os alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães e equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Creas, que ao término da sessão ordinária realizaram um encontro em alusão ao dia 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes).

Ainda na ocasião, foi colocada em pauta uma indicação de recuperação da estrada vicinal que interliga os Povoados Caraíba do Braz e Lagoa Funda e a concessão de título de cidadão campoalegrense ao Sr. Heleno Alves da Silva, este por último, aprovado por unanimidade em votação simbólica.

Autor: ascom