Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024
08/12/2022

A Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes elegeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (08), a nova Mesa Diretora para o biênio de 2023-2024.

O pleito foi realizado em candidatura única e o presidente da chapa, que esteve licenciado do cargo por quase dois anos, enquanto assumia a Secretaria de Finanças do município, recebeu apoio unânime dos vereadores, contabilizando 11 votos favoráveis.

A chapa gestora do biênio 2023-2024 é encabeçada pelo presidente, José Afrânio Alves de Almeida; vice-presidente: Ailton Mendes Pedroza; 1º secretário: Hiliomar Dias da Silva; 2º secretário: Nelson Duarte Baião.

Na oportunidade, o Presidente Maruzinho dos Passos desejou sorte ao futuro presidente e à composição da nova mesa gestora que se iniciará a partir de 1º de janeiro de 2023.

O vereador Dezoito destacou o árduo trabalho da atual formação da Câmara de Vereadores, que muito tem se dedicado nas indicações e sugestões ao Executivo.

Por fim, a vereadora Ana Quésia parabenizou a todos, sugerindo à nova gestão atenção ao Projeto Câmara Itinerante, importante instrumento para aproximar ainda mais a Câmara das comunidades.