Lei de Diretrizes Orçamentárias em discussão na Câmara
06/05/2024

Na última sexta-feira (03), a Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes encaminhou para discussão das Comissões de Finanças, Orçamento e Contas e de Justiça e Redação o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025.

A sessão foi composta pelo Presidente da Câmara, José Afrânio Alves de Almeida e pelos vereadores Hiliomar Dias da Silva, Maruzinho dos Passos (Mazinho), Osvaldo José Pereira, Ailton Mendes Pedroza, Nelson Duarte Baião, Lécio Dias da Silva Neto, Ana Quézia Dias Almeida e Vanderlei José de Sousa.

Além do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, esteve em pauta o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil, o qual foi aprovado por unanimidade.

Fizeram uso da palavra o vereador Vanderlei e o Presidente José Afrânio.
O primeiro, agradeceu a Prefeitura pela revitalização da estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado Jiquitaia.

O Presidente, por sua vez, ressaltou estar emocionado com o início do asfaltamento das vias da sede do município, externando sua gratidão a Casa Legislativa por aprovar créditos que viabilizaram a realização da obra.