Infraestrutura é tema de sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes
04/04/2022

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre de Lourdes da última sexta-feira (01), foram colocados em pauta assuntos inerentes à infraestrutura do município.

Estiveram na sessão o Presidente da Casa Legislativa, Maruzinho dos Passos, e os vereadores: Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Ailton Mendes Pedroza, Hiliomar Dias da Silva, Raimundo Nonato Dias (Baixinho), Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Vanderlei Jose de Sousa, Osvaldo José Pereira, Ana Quésia Dias Borges Almeida, Ailton Mendes Pedroza e Nelson Duarte Baião.

Na oportunidade, foram mencionadas as indicações dos vereadores Hiliomar e Gildemar, que contemplam a construção de muros nos cemitérios das localidades Lagoa de Dentro do Pombo e Lagoa da Onça (Estrada de Remanso) e a construção da praça e do calçamento do Povoado Santa Úrsula.

Ainda na ocasião, houve a votação de um projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que tem como objetivo a destinação de recursos para implantação de melhorias em infraestrutura, dentre elas, requalificação de espaços públicos, máquinas, veículos e/ou equipamentos, obras civis em equipamentos públicos, iluminação, contrapartidas, reajustes e/ou iluminação pública, etc.

O referido projeto de lei foi aprovado em sua integralidade pelos vereadores presentes.