Infraestrutura é tema de destaque em sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes
14/06/2021

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre de Lourdes da última sexta-feira (11) diversos temas relacionados a infraestrutura do município foram debatidos.

Compareceram à sessão, o Presidente da Casa Legislativa, Maruzinho dos Passos, e os vereadores Gildemar Mendes Gomes (Dezoito), Hiliomar Dias da Silva, Ana Quézia Dias Borges Almeida, Raimundo Nonato Dias (Baixinho), Luciano Nunes da Silva, Osvaldo José de Sousa, Nelson Duarte Baião e Ailton Mendes Pedroza.

Dentre os assuntos estão algumas indicações de vereadores, como a pavimentação da travessa perpendicular à Rua Coronel Luiz Antônio, no bairro Pedro Alcântara, e a revitalização do aterro sanitário municipal.

Na oportunidade, os vereadores também pediram providências do Executivo para melhorar a iluminação pública do município e ampliar o patrolamento das estradas vicinais, que ligam a sede aos povoados da zona rural.

Em tempo, o Presidente Maruzinho informou que a Embasa, por intermédio de sua representação em Senhor do Bonfim, se comprometeu em participar de uma sessão para prestar esclarecimentos com relação a eventuais problemas de abastecimento de água do município.