Assuntos importantes são debatidos na sessão da Câmara desta sexta-feira (10)
10/09/2021

Na sessão ordinária desta sexta-feira (10) os vereadores campoalegrenses deliberaram sobre temas importantes para o município.

Compareceram à sessão o vice-presidente da Casa Legislativa, Nelson Duarte Baião, que substituiu o presidente na oportunidade e ainda os vereadores: Gildemar Mendes Gomes (vereador Dezoito), Hiliomar Dias da Silva, Raimundo Nonato Dias (vereador Baixinho), Luciano Nunes da Silva (Luciano Amigo), Vanderlei Jose de Sousa, Ana Quésia Dias Borges Almeida, Lécio Dias da Silva Neto, Osvaldo José Pereira e Ailton Mendes Pedroza.

O primeiro assunto discutido e votado foi o projeto de lei que dispõe sobre a reestruturação da organização administrativa do Poder Executivo Municipal.

Depois, seguindo a pauta, foi apresentado o projeto de lei que trata da doação de bem móvel à Associação de Moradores do Povoado Baixão do Calixto. E por fim, o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito, oferecer garantias e etc.

De iniciativa do Executivo, todos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, que ressaltaram a importância dos mesmos para o desenvolvimento de Campo Alegre de Lourdes.